terça-feira, 29 de julho de 2008

Respeito ao meio ambiente se aprende na escola

A Escola Municipal de Meio Ambiente está com inscrições abertas para sete diferentes cursos que serão ministrados durante todo o mês de agosto com o objetivo de sensibilizar a população para a defesa do meio ambiente, reforçando a necessidade de redução de consumo de produtos poluentes e a reutilização de materiais antes descartados, além de gerar renda para os participantes.

O destaque do mês fica por conta dos novos cursos de marcenaria em papel, construção de vassoura de PET, mosaico contemporâneo e embalagens ecológicas. Também há vagas para os cursos já oferecidos de eco-cidadania, sustentabilidade e construção ambiental e construção em PET. A Escola de Meio Ambiente também promove visita guiada para escolas públicas e particulares, com palestra e visita ao reservatório de água mais antigo da cidade.

As inscrições podem ser feitas na Subsecretaria de Recursos Hídricos que fica na Rua São João 214, no Centro. Os telefones são (21) 2613-2283 ou 2622-4685. A Escola do Meio Ambiente fica no Parque das Águas Eduardo Travassos, no Centro de Niterói, com acesso pela Rua Coronel Gomes Machado.


Fonte: "Jornal Extra"

Nenhum comentário: