sexta-feira, 25 de junho de 2010

Tiro em helicóptero: PM apreende balão filmado pela equipe da Record

Durante uma operação conjunta na manhã desta sexta-feira, no bairro do Salgueiro, em São Gonçalo, policiais militares do 7º BPM (Alcântara) e do Batalhão de Polícia Militar e de Meio Ambiente (BPFMA) apreenderam um dos balões filmados - com cerca de 12 metros de comprimento - pela equipe da Rede Record mais cedo, quando sobrevoava o bairro. O artefato foi levado para a 72ª DP (Mutuá).

O incidente foi no início da manhã. Enquanto sobrevoava o Salgueiro, a equipe flagrou um grande número de pessoas correndo para tentar pegar os balões. Segundo informações de policiais da delegacia do Mutuá, não é possível dizer se o homem que estava com a pistola é um traficante ou um baloeiro. O comandante do BPFMA, coronel Márcio Fernandes, informou que as operações para tentar localizar o suspeito continuarão no fim de semana.

Os policiais militares estiveram também no bairro do Jardim Catarina. Lá, um menor de 17 anos que estava numa moto foi apreendido. Ele estava, segundo os PMs, com sete tabletes de cocaína. Foram encontrados também durante a ação dois balões, um botijão de gás e bandeirinhas. O caso foi registrado na 74ª DP (Alcântara).


Fonte: "Casos de Polícia - Jornal Extra"

Nenhum comentário: