quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Batalhão Florestal apreende balão e fogos de artifício no Badu, em Niteroi

Suspeitos que se preparavam para soltar o balão fugiram em direção a mata impossibilitando a prisão. A equipe foi ao local após receber informação do Disque Denúncia

Equipe da P/2 do Batalhão de Polícia Florestal e de Meio Ambiente apreendeu na noite da última terça-feira, um balão de 10 metros avaliado em R$ 4 mil, 520 fogos de artifício e uma boca de balão com buchas de fogo. A equipe foi ao local após receber informação do Disque Denúncia (2253-1177).

Após chegar ao local, um sítio desativado, na Estrada Monan Grande, no bairro de Badu em Niterói, indivíduos que se preparavam para soltar o balão conseguiram fugir em direção a mata impossibilitando a prisão dos envolvidos.

Segundo os policiais, o sítio pertenceria a um homem conhecido com Sitão. Ainda de acordo os agentes, o batalhão tem uma lista, com os suspeitos de financiar e fornecer os materiais, que inclui nomes de comerciantes locais e até políticos.

Policiais esclarecem também que soltar balao é crime ambiental e que os infratores podem pegar de um a três anos de prisão.


Fonte: "Jornal O Fluminense"

Nenhum comentário: