quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Suspeito de fabricar balões é preso em Saquarema

Rio - Policiais do Batalhão da Polícia Florestal e Meio Ambiente prenderam na tarde desta quarta-feira, em Saquarema, um jovem suspeito de fabricar balões.

Paulo Ricardo Fonseca Penetra, de 19 anos, foi preso em uma casa na Rua Antônio Morena, com um balão de 8 m e outro de 16, cangalha com 384 morteiros, e uma outra cangalha com 106 fogos, além de uma bucha de balão e material para fabricação.

A ocorrência foi levada para a 124ª DP (Saquarema). A prisão aconteceu a partir de informações do Disque-Denúncia do MovRio.


Fonte: "Jornal O Dia on line"

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo trtabalho, mais deêm uma olhada nisto.

Valão do rio Preto, mais conhecido com valão da marreca, ha anos vem acontecendo a pratica de pesca com redes e tarrafas, isto em um local a vista de todos os transeuntes. Isto acontecendo em plena luz do dia e na época da piracema. Será porque este local nunca foi fiscalizado? Uma vez que seria uma ação simples e de baixo custo. Esta semana mesmo este local mais parecia um festival de tarrafeiros, arrastando sacos de peixes com sairú, filhotes de piabanhas, piaus, xingó e etc. Será que este pescador vão se alimentar de sacos de peixes? Ou terão outro destino como alimentação de porcos com já tivemos conhecimento. Isto vem acontecendo todos os anos no inicio das chuvas, exatamente na época da piracema, e numa estrada de fácil acesso. Uma ponte localizada numa estrada de acesso a Lagoa de Cima, via Santa Cruz.

BPFMA disse...

Boa noite amigo.

Desculpe até pela demora em responder o seu comentário.

Teria como você denunciar esse acontecimento através do email

bpfma2@ig.com.br

Esse é o email institucional do Batalhão de Polícia Florestal e de Meio Ambiente.

Seria bom você discriminar maiores detalhes de como chegar ao referido local no email.

Desde já lhe agradeço.